Encorpado, Calendário Nacional 2017 é divulgado pela CBJ

A primeira versão publicada nesta segunda conta com novas competições como os Meetings Sub-18. Seletiva Tóquio 2020 – I Etapa abre o calendário.

A Confederação Brasileira de Judô divulgou nesta segunda-feira, 17 de outubro, a primeira versão do calendário para 2017. A cada ano, a CBJ tem procurado divulgar as datas de realização dos seus eventos, bem como a lista das competições internacionais que vai participar, com mais antecedência com o objetivo de facilitar o planejamento das ações de clubes e federações. Em comparação com 2016, o Calendário Nacional ganhou ainda mais corpo com novas competições, como os Meetings, e com mais Treinamentos de Campo (TCs).

“Pelo segundo ano consecutivo, a CBJ vai organizar a imensa maioria de seus campeonatos nacionais em seu Centro de Treinamento, em Lauro de Freitas, por conta das facilidades que o espaço oferece. Além disso,  foram criadas duas novas competições, os Meetings, visando ao incremento das atividades para as categorias de base. Houve também, tanto por parte do Alto Rendimento, quanto das Equipes de Base, um olhar maior para os TCs”, disse Robnelson Ferreira, gestor técnico nacional e de eventos. “Com essas ações, sem dúvida, fortalecemos o calendário nacional”.

Ver mais Clique aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s